Sistema de Gestão de Qualidade
- Atendimento Admissibilidade e Aprovação
- Admissão e Acolhimento
- Plano Individual
- Cuidados Pessoais e de Saúde
- Nutrição e Alimentação
- Apoio nas Atividades Instrumentais Vida Quotidiana
- Plano de Atividades de Desenvolvimento Pessoal
- Gestão, Planeamento e Melhoria
- Gestão da Informação
- Incidentes de Violência
- Recursos Humanos
- Fornecedores Externos
- Manutenção de Equipamentos e Infraestruturas
A Certificação do Sistema de Gestão de Qualidade que abrange as três respostas sociais que proporcionamos – Estrutura Residencial para Idosos (ERPI), Serviço de Apoio Domiciliário e Centro de Dia – foi atribuída e é anualmente auditada pela SGS ICS, entidade acreditada pelo IPAC para o efeito.
Esta Certificação do Sistema de Gestão de Qualidade significa o compromisso do Lar de São Mateus com a Qualidade e com a melhoria contínua do seu Sistema de Gestão, mobilizando de uma forma eficiente todos os recursos, internos e externos, procurando melhorar sua a eficácia e eficiência de forma a satisfazer as necessidades e expectativas dos nossos clientes e outras partes interessadas, assegurando simultaneamente a sustentabilidade da Instituição.